Review de Metal Gear V divulgadas


E finalmente, as primeiras análises de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain começam a aparecer na mídia, vejamos como o jogo está se saindo.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, um dos jogos mais esperados do ano já começou a receber suas primeiras análises oficiais. Lembrando que a versão avaliada já é a final que estará disponível para compra na próxima semana. Enfim, veja abaixo as primeiras reviews publicadas:


NOTAS:

Dailydot - 5/5

Destructoid - 9/10

EGM -

Examiner - 5/5

GameInformer - 9.25/10

GameSpot - 10/10

GameTrailers - 9.3/10

IGN CA - 10/10

Metal Gear Informer - 10/10

Press Start - 9/10

Respawn Ninja - 100/100




CITAÇÕES:



GAMESPOT

O melhor dos jogos antigos da serie está aqui e o novo gameplay em mundo aberto deixa as coisas ainda melhores. Quando se trata de história, nunca houve um Metal Gear tão consistente, que deu tanta importância, tão cativante. The Phantom Pain é um dos competidores a melhor jogo de ação já feito, mas é sem dúvida o melhor Metal Gear existente.

DESTRUCTOID

A história principal envolve uma linha do tempo em 1984, 11 anos antes do primeiro Metal Gear do MSX, que envolve a invasão dos Soviéticos ao Afeganistão. Sua primeira missão como Big Boss é encontrar seu parceiro Kazuhira Miller, e começar a trabalhar em uma Mother Base completamente nova como os "Diamond Dogs", tomando a Skull Face e suas forças. Daí, o jogo se evolui para um conto de espionagem e enganações, completando com revelações da franquia e sequências incríveis de ação. Sim, ainda temos Metal Gear.

EGM

O suposto incrível final de Big Boss deixa os jogadores no meio do game mais ambicioso da franquia até hoje, e entrega quase tudo que promete. Se este for mesmo o último jogo de Hideo Kojima, ele está saindo no topo da indústria. METAL GEAR SOLID V - THE PHANTOM PAIN está sendo produzido pela Konami e será lançado no dia 01 de setembro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, XBOX 360 e XBOX One.

#XboxOne #Playstation #PC