Assassin's Creed Syndicate com atraso para PC

Neste ano, a tradição continua e Assassin's Creed chegará um pouco depois no PC, mas a Ubisoft já deixa claro os motivos. Assassin's Creed Syndicate será lançado para PC em todo o mundo no dia 19 de novembro, menos de um mês após o lançamento do game no PlayStation 4 e XBOX One. Mas por que vai sair depois da versão para os consoles? Sam Kovalev, gerente de produção de estúdio na Ubisoft Kiev explica que a equipe está dedicada à garantir que os jogadores de PC tenham a versão mais estável e otimizada do jogo logo no primeiro dia do lançamento.

Sam Kovalev: "Introduzimos várias novas melhorias nos processos de produção e validação, isso nos permitiu focar em polir, estabilizar e otimizar a versão de PC em uma fase de desenvolvimento prévia no projeto. Esta é uma das maiores prioridades para a equipe de produção neste ano. As quatro semanas adicionais são para que nós possamos deixar tudo perfeito e finalizar todo polimento e otimização, para ter certeza que o jogo e todos os sistemas dele estarão estáveis quando for lançados, para assim rodar fluidamente logo no primeiro dia."

Kovalev também garantiu que os jogadores de PC não terão limitações em relação à taxa de quadros ou resolução e logo os requisitos de sistema serão divulgados e mostraram o recomendado para jogar em 1080p, 30FPS.

ASSASSIN'S CREED: SYNDICATE está sendo produzido pela Ubisoft e será lançado no dia 23 de outubro para PlayStation 4 e XBOX One. A versão PC chega no dia 19 de novembro.

#PC #Playstation #XboxOne