MGS V rodando no PlayStation 4 e Xbox One

A Digital Foundry publicou nesta semana uma comparação entre o framerate de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain no Playstation 4 e no Xbox One lado a lado.


Em resumo, o game em ambos os consoles consegue manter os 60 FPS, com direito à sincronização vertical, logo, você não terá Tearing em momento algum. Detalhe importante é lembrar que o Xbox One mantém a resolução em 900p, mas isso não necessariamente significa que a experiência ingame é ruim. Claro que alguns poucos detalhes ficam "borrados" de certa forma no console da Microsoft, mas nada que comprometa a experiência e a beleza trazida pela nova obra de Hideo Kojima.

A Digital Foundry ainda destaca que nas cutscenes podem haver algumas quedas, mas nada de maneira perceptível, com leve vantagem para o Xbox One, que consegue se recuperar mais rapidamente. Além disso, alguns glitches no jogo que podem trazer uma queda mas nada que possa fazer você deixar de desfrutar do game sucesso de crítica e concorrente a GOTY 2015.

E aí? Já jogou The Phantom Pain? Já viu ele em 4k? Já viu como ele vai se sair no seu console? Para saber mais, mantenha-se informado em nosso site, ou entre em nosso grupo do Facebook aqui

#XboxOne #Playstation