Facebook revela o MarketPlace, uma nova interface de vendas na rede social

Segundo o próprio Facebook, mais de 450 milhões de pessoas usam a rede social para vender, comprar e negociar todo mês. Por conta disso, a maior rede social da atualidade está lançando o MarketPlace, que vai possibilitar uma melhoria da interface de seus apps, com foco nesse público de compra e venda.

Para entender melhor, basta ver as imagens abaixo:

Com as várias ferramentas já embutidas nos aplicativos da rede social, fica fácil fazer uma interface mais amigável e competente, mas vamos ver quando sair. O MarketPlace vai chegar no mercado americano, no Reino Unido, na Austrália e Nova Zelândia como um ícone de compras nos Apps do Facebook em Android e IOS. Não há previsão exata para desktops, mas talvez sejam nos próximos meses.

Além de o aplicativo facilitar a visualização de fotos dos produtos por proximidade, as redes neurais implementadas na API do app de Mark Zuckerberg farão o trabalho de lhe mostrar obejtos correlatos ao seu interesse de acordo com o que você já tinha curtido anteriormente. Detalhe importante a se ressaltar é que o Facebook não irá cobrar nada, como no caso do Ebay e do Mercado Livre. Isso será um "serviço" gratuito.

Para discussões diárias, entre no nosso grupo do Facebook (clicando aqui) e no nosso grupo do Telegram (clicando aqui)

#Facebook #compras #marketplace