• PC Facts

Adiados! Battlefield 2042 e Dying Light 2 têm novas datas…

Reiteradamente tentamos lembrar nosso seguidor de que a pandemia de COVID 19 não afeta apenas pessoas físicas, afeta pessoas jurídicas, também. Pode parecer óbvio para você quando dito ou escrito, mas inconscientemente, a gente tende a achar que PJ não é um organismo vivo e, nossa primeira impressão é de que a PJ não dependa de seres humanos saudáveis e presentes, com consistência, para funcionar.

Entretanto, a vida real nos prova, dia após dia que isso é uma constante. As empresas, sejam produtoras, lojas, bancos, desenvolvedoras não apenas precisam que seus funcionários estejam saudáveis, como precisa gerenciar o quantitativo de presentes para conseguir fazer projeção do que - e de quando - pode entregar o seu produto.

Agora imagine uma produtora / desenvolvedora de games. Em que a sua única forma de sobrevivência se resume ao jogo que vende. Não seria muito inteligente negligenciar o único produto que eles lançarão em meses e que a sustentará por várias temporadas. E é isso que as empresas que estão por trás desses jogos estão tentando evitar.

Adiar Battlefield 2042 e Dying Light 2 pode ser algo ruim de escutar, na pele de um jogador ansioso. Mas aos mais experientes, é sinal de cuidado do desenvolvedor. Claro que isso não garante um lançamento infalível. Mas ao menos nos tranquiliza um pouco mais.

Battlefield 2042 foi adiado mediante anuncio do time de desenvolvimento no Twitter do jogo.


Traduzindo:

“Decidimos mudar o lançamento de Battlefield 2042. O jogo agora será liberado mundialmente dia 19 de novembro de 2021.

Desenvolver a nova geração de Battlefield em uma pandemia global tem criado desafios inesperados para os nossos times de desenvolvimento. Dada a escala e o escopo do jogo, nós esperávamos que nossos times estivessem juntos de volta em nossos estúdios ao passo que nos aproximávamos do lançamento. Com as atuais condições se encaminhando de forma a não permitir que isso aconteça com segurança e com todo o trabalho duro que os times estão executando de casa, achamos que é importante que tomemos esse tempo extra para entregar a visão que temos de Battlefield 2042 para nossos jogadores.

O entusiasmo de vocês pelo jogo tem sido muito inspirador. Acreditamos no jogo que estamos criando e agradecemos pela paciencia de vocês enquanto damos alguns toques finais para a experiência.

Atualizações sobre o beta aberto chegarão mais à frente, neste mês”.

Quanto a Dying Light 2, infelizmente a espera de mais do que um mero mês.



Traduzindo:

“Olá a todos,

Hoje, temos uma notícia importante para compartilhar com vocês sobre o progresso no desenvolcimento de Dying Light 2 Stay Human.

Sempre foi um objetivo da nossa companhia trazer uma comunicação honesta e transparente com nossa comunidade, fãs e jogadores. A cada dia, nós lutamos para crescer nesse quesito.

O time está constantemente progredindo com a produção e o jogo está se aproximando da finalização. O jogo está completo e estamos na fases de testes. É, de longe, o maior e mais ambiciosos projeto que já fizemos. Infelizmente, percebemos que para trazer o jogo que nós imaginamos, precisamos de mais tempo para polí-lo e otimizá-lo.

Eis o porquê nós decidirmos adiar o lançamento para 4 de fevereiro de 2022.

Sentimos muito por mantê-los esperando por mais um tiquinho, mas queremos que o jogo alcance nossas mais altas expectativas no lançamento e não abrimos mão disso.

Entretanto, você não precisará esperar tanto para ter uma visão mais aprofundada de Dying Light 2 Stay Human. Mês que vem, tanto imprensa quanto criadores de conteúdo colocarão suas mãos em versões de PC e console do jogo durante uma série de eventos de preview ao redor do mundo. Eles poderão compartilhar as experiências dele em The City com vocês.

Enquanto isso, nós queremos agradecer a todos os nossos fãs ao redor do mundo - sem seu apoio e feedback, nós jamais chegaríamos a esse ponto da jornada.

Juntamente com nossas atualizações regulares, estamos nos preparando para anunciar novidades empolgantes ainda este mês.

Permanecam seguros e permaneçam humanos (referência ao nome original do jogo)”.